Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??

Oi gurias tudo bom? nos mulheres as veses olhamos para o espelho e desejamos ter labios mais carnudos e as veses labios menores,simplismente funciona assim a gente acorda e quer estar de tau geito, com os recorsos da maquiagem já faz tempos que isso é possiveu  então mão na massa!





  1. Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural da sua boca com um lápis um pouco mais escuro (um poquinho viu não vai essagerar se não corre o risco de você conseguir um efeito palhaça)que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace beeem o traço com um pincel de preferencia beem fininho proprio para lábios e passe o batom. Use um tom mais claro e brilhante no meio da boca inferiores. Use um  gloss ou brilho labial quanto mais brilho mais volume.



     
  2. Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna da boca, com um lápis mais claro que o tom do baton desejado.não use tons com glitter brilho etc,pq isso almenta, muito menos gloss eu tinha uma amiga que tinha os labios grades e pessava no gloss e e ficava com os labios enormes eu já dei um toque pra ela mais... se ela ama tanto gloss e brilho q usase uma quantidade menor

          





BOMFICADICA bjus fui até a proxima postagem e comentem comentem e comentem bay!

3 comentários:

Satomi disse...

pior que é bem assim mesmo..um dia de um jeito, outro dia quer de outro...mulheres sempre mulheres...rsrs
Ainda bem que tem as makes pra salvar nós.


bjokas

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visitinha no meu blog!

já estou te seguindo, e quero te propor uma coisinha, gostaria de trocar links do tipo eu coloco o seu banner no meu blog e vc coloca o meu banner no seu. os meus banners estarão neste link:

http://odiariodasrtalua.blogspot.com/2009/02/seja-um-parceiro.html

eu já vou linkar vc no meu, ficaria feliz se fizesse o mesmo!

bjos!

Paula Cavalcante disse...

Dica anotada! Bjs!

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios