Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??

Esmaltes Avon Color Trend

Nossa vocês já viram os esmaltes da avon?não? não sabem o que estão perdendo é simplesmente MARA...tudo de bom agora com nova embalagem(e 3 novas cores) que por sinal muito melhor que a antiga,sei lá da um ar mais chique,e despojado,lembrando um pouco a embalagem da Risquê,minha mana,sther quando viu a novidade quase teve um treco e sem pensar 2 vezes foi correndo para o site da avon(nota 10 para a entrega chegou mais rapido do que a minha irmã esperava),e comprou duas cores pink star(maravilhoso lindOooOoooOOO)e o neve que é quase uma base,o esmalte tem uma cobertura incrível,e é mega brilhante simplesmente fantástico!ezageiro? talvez,minha mãe como é revendedora avon pode comprar mais barato na revista lucros&vendas,luxOOooO de revendedora,kkkkkkkk e tinha uma promo, assim,leve 1 a 4 esmaltes por 1,39 cada ,leve 5 a 9 esmaltes por 1,29 cada,leve 10 ou mais por 1,19 cada,e ela e uma amiga,resouveu fazer um esquema que funcionou assim cada uma levava 5 esmaltes e elas rachavam no meio,a isa comprou os fashion glitter,preto musa,e pink star,a sther,branco leite,goiaba,rosa astral, e as duas compraram rosa retrô,e o lilás gente quase morri de inveja,
zueira porque vou usar os dela também já que
e usa os meus kkkkkkkkkk,depois venho outra promoção que fez a stherzinha quase cair para trás que era mais ou menos assim(tentei achar a revista mais não sei onde ela guardou)10 esmaltes,2 cores de cada e 3 cobertura brilhante e secagem rapida para esmaltes,(se eu não me engano vem solução para unhas roídas e 4 em 1 complexo para unhas)e para a sorte da guria(que vai triplicar a sua colesão esmaltes+avon=feliz) na promoção só vai vim esmaltes que ela não tinha comprado no outro catalogo que é o preto musa,fashion com glitter,vermelho paixão e os outros 2 eu não me lembro,como vão vim 10 esmaltes dois de cada, ela vai me dar os repetidos,(massa nê sonho não me belisca,zueira)isso quer dizer que a minha colesão de esmaltes vai dar um up bom gente quando o pedido chegar eu vou fazer uma listinha dos aprovados e desaprovados,mais os que eu já usei aprovei fica a dica,e a garota propaganda é a isis valverde!.

Mais Dica:tem um Game (joguinho) no site da Avon maquiagem virtual você escolhe uma imagem e faz o make com as maquiagems da avon ( Color Trend etc)assim você testa antes de comprar

ass:Elló

1 comentários:

Thiane farias disse...

Olá querida adorei seu blog e estou te seguindo se quizer e gosta do meu blog me segue tambem será bem vinda beijos!

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios