Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??

Um PROBLEMA CHAMADO OLHEIRAS

O-L-H-E-I-R-A-S

è exatamente sobre isso que vou falar são elas as olheiras que tem o poder nós deixar com cara de cansaço e desanimo .
Entenda agora porque de um dia para o outro você acorda e ao se ver no espelho quase cai pra traz porque está com um belo par de olheiras (belo eu quis dizer horrorosos Huahauhauh)
que mais parece que você acabou de sair de uma luta de boxe(acho que exagerei um pouquinho HUhuahuahauahua)
Mas vamos deixar de papo furado e ir ao que interessa, As olheiras são uma concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sobre a pálpebra inferior o que resulta na pigmentação amarronzada(um horror) o calibre dos vasinhos varia de acordo com a o ciclo menstrual ,o cansaço e a falta de no mínimo 8 horas de sono por noite e de uma alimentação saudável mais muitas vezes esse problema pode ser genético antes de usar qualquer receitinha caseira ou se alto medicar procure um dermatologista dai ele vai descobrir qual é o seu caso se as olheiras foram apenas o resultado de noites mau dormidas ou má alimentação ou se é o que eles chamam de "Olheiras permanentes "nesse caso pra reverter o quadro você vai sim precisar de sessões de lazer de Quantu
é um aparelinho que solta descargas de luz q vão direto nos vasinhos diminuindo a pigmentação da pele e dai minimizando o feito amarronzado .

Perguntas

1-E como eu posso evitar as terríveis olheiras???
Simples comece dormindo pelo menos 8 horas por noite e se alimentar bem sempre evitando gordura e enlatados .



2-Compressa de chá de camomila minimiza o o efeito amarronzado???
sim desde que o chá esteja gelado alias se você quiser pode recorrer a uma simples compressa de gelo ou pepino pra melhorar as olheiras só que a camomila tem um ponto positivo ela é calmante por isso ela tem um efeito antiinflamatório que temporariamente minimiza o efeito das olheiras.
Bom é isso G-I-R-L-S espero que esse post tenha te ajudado eu pesquisei em alguns lugares inclusive na revista capricho por isso pode confiar tá bjão pra todas tchau !!!

No quadro ao lado dicas de produtinhos que vão te ajudar a combater as olheiras ok's.


1-O produto Avon Solutions Lighten Up Plus promete resultados em duas semanas de uso. Preço médio: R$ 26.

2-O produto SOYA UNIFY, da marca RoC, para uso diurno e noturno, auxilia na redução de olheiras. Preço médio: R$ 134,50.

3-Aqua Sensation Creme Nivea Visage Aqua Sensation Creme Anti-Olheiras revigora imediatamente o contorno dos olhos, oferecendo uma sensação de frescura e pura hidratação, reduzindo as olheiras e os papos, para um olhar mais fresco e radiante. 15g.

4-Codex Contorno dos Olhos - Contém Extrato de Myrtus communis (diminui o aparecimento dos sinais do envelhecimento e aumenta a longevidade celular) + Vitamina E (Antioxidante e Anti Radicais Livres) + Bisabolol (Suaviza Olheiras).
Melhora o aspecto das olheiras perioculares; Pele mais firme e elástica; Minimiza a aparência das rugas por melhorar a hidratação. 15ml

Ass: Sther

GALERA UMA DAS BLOGGEIRAS DEIXOU ESSE COMENTARIO E EU ACHEI BEM LEGAL POR ISSO VOU DEIXAR JUNTO COM O POST


comentários
make style disse...
Só outro detalhe, o pepino tem que ser novo, nada de pegar aquele de fundão de geladeira, dica de uma esteticista, super válida.
haha

27 de Setembro de 2009 17:08

6 comentários:

make style disse...

Só outro detalhe, o pepino tem que ser novo, nada de pegar aquele de fundão de geladeira, dica de uma esteticista, super válida.
haha

Achei fofo teu blog, te vi no de alguém, mas esqueci oh.

To começando o make style , passa lá pra trocarmos figurinhas, vou te seguir ta?
beijocas

Paula Cavalcante disse...

Olheiras são um caso sério mesmo!! Bjs!

Satomi disse...

Oi meninas!!!

Arigatou pela visitinha...estou seguindo com certeza...

bjokas

Samantha C. A. de Almeida disse...

Amore, q blog lindo!!!!

Tô seguindo!!! Virei fã!!!

Obrigada pela visita! vamos trocar muitas informações entre blogs! rsrsrs

Beijos!!!
Samantha

www.mundosemakes.com

Ana Paula disse...

Oi!!!!
Obrigada pela visita no meu blog.
Adorei o seu blog e tb já estou te seguindo.

bjos...

Maira disse...

Conheça meu blog:
http://novidadesavonmaira.blogspot.com

bjs.

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios