Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??

Novas cores /duos de sombra da avon




Oi Girls hoje eu vim falar de mais um lançamento da Avon você já deve conhecer os Duos de sombra da Avon ,eu gosto deles a pigmentação é razoavel o precinho então é super em conta você deve estar pensando e dai quem não sabe disso! Só que é ai que entra a novidade antes eram apenas 6 cores eu disse bem eram porque a Avon acaba de lançar o 7 Duo que eu particularmente achei o máximo embora eu ainda não tenha comprado mais na próxima campanha que é quando o novo Duo estará disponível eu vou comprar sim a e se eu gostar eu faço um post falando tá, o novo Duo tem as cores Prata e Dourado e me parece ser bem lindinho eu estou louca pra comprar
A e galera Dessa linha de sombras da Avon as cores que eu tenho e que eu super aprovo são:
Prata luz/Preto azulado
Azul Metalic/branco e
Prata Acinzentado/Chumbo
Se você ficou afim de comprar também eu aconselho ,até porque somando custo e beneficio essas sombras são muito boas!!!
bjuss Tchau Tchau!!!

ass:Sther

1 comentários:

Diana disse...

Obrigada flor pela visitinha! bjus

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios