Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??

Os "Pretos + pretos"




Oi galera eu vim fazer um post sobre "os pretos + pretos" q eu já vi
funciona assim aqui eu vou falar sobre as makes de varias marcas eu estou me referindo as sombras as mais pretas quela que você está procurando pra fazer aquele look Rock'n Roll eu vou comessar em primeiro lugar no meu top 5 é haaaáááááá´tam tam tam...
1-Sombra preta da Palette 1017 Catharine Hill
2-E a Sombra carbon da mac Até então eu não conhecia sombra mais preta!!!!!!
3-Sombra preta da Palette Celebrare O Boticário
4-Sombra preta do Duo 02 Vult
5-Sombra preta da NYX For Your Eyes Only Smokey Eyes Palette
Então meninas na minha opinião os "pretos + pretos" são esse se vc concorda comigo deixe um comentario se não concorda deixe do mesmo geito a sua opinião é muito importante pra nós se vc tiver algum ou alguns "pretos + pretos deixe a sua sujestão ok´s please bjim até a proxima proxima postagem espero que vocês tenham gostado!!!
ass:Sther & Elló

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios