Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??


Oi Baby Lovers Como vai vcs? e a semana de vcs?,feriadão prolongado?
mta vontade de dormir até tarde da mó preguisinha boa né?
Bom gente a minha semana foi otima ganhei variosssssss selinhos mto obrigada pelos selos pelos comentarios e pela atenção e principalmente por Nos aturar HUhuuahuahuhauhauhuahua,bom a fofa dessa vez foi a Marcia Gascon do blog Tudo De Maquiagem! confeso q fiquei bem feliz porque antes de criar um blog sobre make esse foi  um dos primeiros blogs do genero q eu visitei 
quando resouvi criar um blog tentei seguir só que eu não sabia como fazer isso ! então fiquei alegre em reseber esse selinho dela (até em tão nem sabia que ela era a minha seguidora axo q faz poko tempo q ela virou minha seguidora mais em fim)

Bom xega de Blá Blá Blá Blá e vamos as regrinhas
 Indicar 8 Blog:


E contar 8 de suas características

1-legal (com quem merece claro!)

2-timida(Quando ñ conheço a pessoa mto bem!)

3-pratica(eu tento ser o mais pratica possivel)

4-antenada(leio,leio,revistas,navego mto na net)

5-preguisosa(totalmente pq adoro durmir)

6-medrosa(depende do q?)

7-criativa(sou desenhista as veses desenho roupas dando uma de estilista)

8-curiosa(Beeem curiosa amo descobrir novidades dai pesquizo e pesquizo tdo q me enteresa!)



Bom foi isso eu fui bem cinsera agora como eu disse na caracteristica 8 sou super curiosa então adoraria saber as suas caracteristas tbm adoraria saber 

ah e esqueci de avisar q cabeça oca essa minha
tó adorando ganhar selinhos quem quiser me ofereser um ñ tenha medo se vc oferecer um selinho pra mim  tenha certeza que vou aceitar de bom grado
toh adorando isso! pode me ofereser eu aceito please Hahuhauhuahuahuahuha


Bjus e até lá espero q gostem do selinho tanto quanto eu gostei!

3 comentários:

Su disse...

Obrigadinhaa! Vou postar já no blog! Beijooooooocas!

Srta.Lua disse...

eu tbem gosto de selo, e fiquei muito feliz pela indicação, sempre que ganhar selo passo pra vc tbem! bjs boa semana!

Feer disse...

AAAAAAAAH , Obrigada vi só hj ,mt obrigada msm'

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios