Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??



Preparo da Pele Antes Da Maquiagem

Dicas e cuidados preciosos que vão te
ajudar na hora de fazer um make
realmente Divino 1_Lave o rosto com os devidos cuidados
além de ser um ato mais higienico ainda
te deixa mais bonita, exemplo como vai ficar legal um
um make em um rosto cheia de suor? sem comentários né?o correto é lavar o seu rosto com sabonete neutro é soh enxaguar com uma aguá morninha,e logo depois com aguá normal,seque com uma toalha limpa e depois passe uma loção adstringente para retirar definitivamente todas as impurezas que conseguiram sobreviver após o enxague
2_ hidrate a sua pele

eu nem chamo isso de hidratação mais
sim de carinho ao nosso amado e
querido rosto nosso queridicimo cartão de
visita,esageirada eu sei huahuahu,bom
continuando...
o ideal para a limpeza.é você lavar com um
hidratante especifico para o seu tipo de pele
se a sua pele for oleosa que nem a minha
a dica é usar um hidratante em gel ou oil
free
3_Esfolie esfolie e esfolie
Outro mega carinho par
a com o nosso rosto é
essa tau esfoliasão na hora pode até não ser
nem um pouco agradaveu ficar com o rosto
todo melecado,mais depois ó semsasão boa
passar a mão no rosto e sentir sua mão
deslisando com facilidade e muuuuito
macia bom me empolguei mais uma vez
vamos voltar ao foco da postagem...
ah não é nessesario esfoliar a pele antes
de cada make alias nem é recomendado
o certo é você fazer é se sua pele é normal
você deve fazer uma vez por mês se sua pele
for oleosa como a minha isso deve ser feito
de semana em semana!

2 comentários:

Bruh Barz disse...

Cuidar da pele sempre!!
Afinal ela é o cartão postal neh?? é a primeira vista!

Então, sempre usar cremes, esfoliantes, maquiagens boas para ñ agredir, e mto protetor solar neh flor?

Amei o post, realmente show!!

Beijooo Lindah
http://belezzafemininna.blogspot.com/

make style disse...

Ah eu morro de cuidados mas ainda assim algumas malditas nascem, grrr.

estava sumida amiga, andei correndo esses dias mas meu e mail é o maquillage0@hotmail.com
manda o código pra lá.

Vamos fazer alguma parceria esses dias?
que que achas?
beijoca!

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios