Quantas pessoas já nós fizeram uma visitinha??

Novidade Novo Orkut....


Oi meninas isso é um aviso pra quem ainda não sabe o orkut esta novo esta mudado as pessoas estão chamado de o “Novo orkut” hoje eu ia começar uma serie sobre o make dos signos + resolvi falar do novo orkut primeiro (+ no maximo depois de manha começarei as postagem sobre A make de cada signo ( não sei vocês + eu não consigo resistir em se tratado de horóscopo eu sempre acabo lendo  ou em uma revista ou  jornais  ou em site alias antes de começar a tal sério “A maquiagem dos signos” gostaria q vc’s respondessem a enquete “Você acredita em astrologia? “.

Bom + voltando ao assunto do novo orkut pra quem não sabe pra participar do novo orkut e as mudanças são vc pode mudar a cor de uns detalhes no seu Kut  e também vai poder postar uma video no quem sou eu ou uma imagem no lugar de só texto também vai poder mandar depoimentos e scraps em video legal neh ,onde fica amigos e comunidades vai ter barra de rolagem ou seja quando vc quiser encontra um amigo não vai precisar de clicar em “Ver todos” e nem de abrir uma outra janela eu achei que isso simplificar as coisas embora eu ache que vamos demorar um pouco pra se acostumar + somos garotas hiper mega inteligentes e vamos tirar isso de letra(Huahuahauhau puxando saco das minhas leitoras HUhauhauahau)

Bom é isso já vou indo xauzinho pra vocês e ótimo feriado!!!

Se vc quiser saber + sobre o novo orkut   Clique aqui !

5 comentários:

Rose disse...

Olá, eu queria te linlkar, mais seus selinhos não estão entrando..poxa goato muito do seu blog...dp passa no meu, bjs.
htpp://tenhomaisfazesquealua.blogspot.com/

Bruh Barz disse...

Oieee amiga, entãoooo eu adoro astrologia, sempre q posso estou dando uma olhadinha tbm!!!

Nossa o novo orkut vai ser fera heinnnnn, ñ vejo a hora, a gente se bate no começo mais depois já fica craque neh?!

Super bjosssss

Anônimo disse...

Eu adoro astrologia também, estou louca para ver as maquiagens ^^
Estou curiosa para ver este "Novo Orkut"....já estava na hora de eles mudarem ;)
Bjus

Madame sabe o que diz disse...

Ei , saudades! Passei para dizer oi! Beijos!

Aline Porto disse...

Olá!
Desculpa a invasão... passando pra divulgar um Sorteio q vc vai gostar!!

http://amodadapri.blogspot.com/2009/10/1-sorteio-do-blog-premios-quem-escolhe.html

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios